Opinião - 26/02/2018 - 07:16:11

 

Interesse de Matar

Interesse de Matar

 

Vicente Barone * .

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Vicente Barone é analista político, editor chefe do Grupo @HORA de Comunicação, foi executivo de marketing em empresas nacionais e multinacionais, palestrante nacional e internacional em marketing social, cultural, esportivo e trasnporte, além de ministrar aulas como professor de 3º

Vicente Barone é analista político, editor chefe do Grupo @HORA de Comunicação, foi executivo de marketing em empresas nacionais e multinacionais, palestrante nacional e internacional em marketing social, cultural, esportivo e trasnporte, além de ministrar aulas como professor de 3º" e 4º graus Dese


A Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, hoje recebeu o Exército com uma “saraivada” de aplausos.

Um dos que aplaudiam disse:

“Olha onde a gente mora. Não podemos falar. Aqui anda horrível, mas olha só, ainda bem que eles vieram. Ninguém aqui aguentava mais. Muito crime por aqui, crime todo dia e coisas horríveis acontecendo. Estamos aliviados”, disse

Entoando o mesmo credo, outro morador da região dispara:

“Eu acho que agora eles vão vir sempre, né? Eu estou gostando de ver. Moro aqui há 40 anos, era tão tranquilo. Hoje fazem coisas horríveis aqui. Nos últimos tempos, vi coisas aqui que nunca tinha visto na minha vida. A favela virou uma grande tragédia”, destacou.

Um comerciante do bairro aplaudia e agradecia:

“Achei ótimo. Abri a loja e eles estavam aqui. O comércio aqui caiu por causa da criminalidade”, completou.

Quando os defensores dos “Direitos Humanos” vão entender que a população é quem deve ter seus direitos respeitados, ou seja, os “Humanos Direitos”.

Realmente é muito bonito sentar atrás de uma bela mesa, com um belo e polpudo salário no Congresso e ficar vomitando asneiras como que apregoando algo que não segue, mas que lhe interessa manter para obter os votos na época eleitoral.

Na minha modesta opinião, quem como delito deve pagar duramente pelo que cometeu.

Não importa qual delito. Até mesmo aqueles mais correntes como enganar um consumidor, ou roubar um celular no cruzamento, devem ser punidos exemplarmente para não se atreverem a cometer nova falha.

Mas no Brasil, as penas e penalizações são brandas e às vezes quase inexistentes.

Um meliante condenado a doze anos de cadeia cumpre muito menos do que deveria graças aos absurdos redutores de pena e outras artimanhas promovidas por quem faz as leis, não para o povo, mas para meliantes que roubam, matam, enganam, estupram, dilaceram patrimônios, dentre tantos outros crimes.

Pensando bem, CORRUPÇÃO é o pior deles, pois o dinheiro desviado deixa de ir para a saúde e para a segurança e isso mata milhares de pessoas anualmente. Um crime de CORRUPÇÃO deveria ser agravado, pois foi cometido com o INTERESSE DE MATAR!!!

* Vicente Barone é analista político, editor chefe do Grupo @HORA de Comunicação, esteve à frente de diversas campanhas eleitorais como consultor político e de marketing, foi executivo de marketing em empresas nacionais e multinacionais, palestrante nacional e internacional para temas de marketing social, cultural, esportivo e de trasnporte coletivo, além de ministrar aulas como professor na área para 3º e 4º graus - www.barone.adm.br

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias




MST e outros seis movimentos declaram apoio a França


Dólar fecha em queda e Bovespa sobe 2,83%


Governo decide manter começo do horário de verão em 4 de novembro


BTG Pactual/FSB: Jair Bolsonaro tem 59% dos votos válidos; Haddad, 41%


Boleto acima de R$ 100 poderá ser pago em qualquer banco


Carla Morando está na liderança para estadual no Grande ABC