Nacional - 08/06/2018 - 19:42:48

 

Internet gratuita chega ao Parque Celso Daniel

Internet gratuita chega ao Parque Celso Daniel

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Acesso à internet será livre em todos os parques da cidade com o programa “Wi-fi Livre SA – Santo André Conectada”; Parque Celso Daniel é o terceiro a oferecer o serviço

Acesso à internet será livre em todos os parques da cidade com o programa “Wi-fi Livre SA – Santo André Conectada”; Parque Celso Daniel é o terceiro a oferecer o serviço


Santo André, 8 de junho de 2018 – Segundo parque mais visitado de Santo André, com média de 5 mil visitantes por semana, o Parque Celso Daniel passou a disponibilizar nesta sexta-feira (8) acesso gratuito à internet sem fio. O prefeito Paulo Serra esteve no local para conferir o primeiro dia de disponibilização do serviço aos usuários.

“Inauguramos hoje o ponto de acesso ao wi-fi livre no Parque Celso Daniel, após uma pesquisa junto à população para definir quais parques deveriam receber o sinal gratuito de internet primeiro. Nos dois parques onde o serviço está ativo, já temos mais de 2.800 usuários cadastrados e cerca de 500 pessoas navegam frequentemente conectadas nestas áreas. Até o fim do ano, todos os parques da cidade terão acesso à internet. Santo André está a cada dia mais conectada, interativa e tecnológica”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Além do Parque Celso Daniel, já contam com wi-fi gratuito os parques Antonio Pezzolo (Chácara Pignatari), na Vila Metalúrgica, e Ana Brandão (Parque da Juventude), no Jardim Ipanema. Também farão parte do programa “Wi-fi Livre SA – Santo André Conectada” os parques Ipiranguinha, na Vila Alzira; Regional da Criança-Palhaço Estremilique, no Parque Jaçatuba; Ulysses Guimarães, na Vila Francisco Matarazzo; Cidade dos Meninos, no Parque Novo Oratório; Centenário da Imigração Japonesa Norio Orimura, no Parque Capuava; Parque Escola, no Valparaíso e também o Parque do Pedroso.  O investimento da Prefeitura é de R$ 20 mil por parque. 

Para ter acesso à rede de internet sem fio, basta o visitante acionar no celular o wi-fi na opção “Santo André Conectada” e fazer um cadastro com senha. Depois, será enviada uma confirmação por e-mail e o acesso estará liberado. O cadastro é válido para todos os parques.

 



;

Links
Vídeo
Turismo SBC


Últimas Notícias




MPE quebra sigilo bancário do prefeito de São Caetano, Auricchio Jr, e de seu vice, Beto Vidoski


Com Nota 1.000, São Bernardo impulsiona cidadania fiscal em estabelecimentos de serviços


Secretaria da Saúde de São Bernardo promove o 1º Congresso de Urgência e Emergência


Com gestão Orlando Morando, São Bernardo abre mais de 1.700 vagas para cursos gratuitos de qualifica


Em São Bernardo é aprovada a Lei de Diretrizes Orçamentárias de R$ 5,2 bilhões e autorizada concilia


Santo André é pioneira e realiza Simpósio Regional de Doenças Raras